.

.

5 de jan. de 2014

Aproxima-te De Deus.Parte-05


Aprenda a confiar em Deus

Aprenda a confiar em Deus, ainda que O sinta distante


Muitas perguntas e nenhuma  respostas? Por que sinto que nem Deusquer me escutar? Se você já se sentiu assim, não se preocupe! A maioria das pessoas, e me arrisco a dizer até até que todas, temos passados por isso em algum momento de nossas vidas. Até os "mais fiéis" cristãos já passaram pelo momento de temor e pela dúvida.

No momento que você perceber que sua fé está no limite, que já não sente a mesma paixão, que não entende o que está acontecendo, é quando mais deve buscar a presença do Senhor. Lembre-se, Ele enviou o seu Filho para morrer por você, por que Ele faria isso se não te quisesse ao seu lado? Ainda que você se sinta muito longe de Deus, Ele nunca está longe de você.
Não há nada que você consiga fazer para que Deus deixe de te amar ou se distanciar de você. Quando você O buscar com um coração sincero, sentirá como se Ele estivesse tocando seu coração, acalmando seus temores e restaurando sua alma.
Assim que no dia de hoje você possa dizer ao Senhor: Querido Deus, cada vez que não tenha resposta, confiarei em Ti. Farei o melhor para ajudar aqueles que também te necessitam, porque ao fazer poderei ver que Tu ainda está perto de mim. 
Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. 2 Coríntios 4:8

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário, isso nos ajudará a melhorar.