.

.

12 de jan. de 2014

Aproxima-te De Deus-Parte 03


Aprenda a Encarar os Problemas



Para Aprender a Desfrutar a vida...
Aprenda a Encarar os Problemas

A vida é uma grande aventura e não seria assim se não houvesse provas e problemas. Por isso tantos problemas e provas para resolver. E quando esses momentos chegam a grande maioria das vezes ficamos sem saber o que fazer e como somos acomodados para fazer as coisas acabamos deixamos para amanhã o que deveríamos fazer imediatamente.

Como jovem você tem seus próprios problemas, ainda mais nesta geração em constante transformação. Porém cada vez que surgir um problema, lembre-se do seguinte:
- O problema, qualquer que seja, é temporário; A graça de Deus é eterna.
- Os sofrimentos, qualquer que seja, são temporários; O Amor de Deus é eterno.
- Os problemas vão passar, mas Deus permanecerá.
- E acima de tudo, para cada problema Deus tem uma solução.

Porém há algo importante, Deus ajuda aos que fazem as coisas de forma correta e íntegra. O problema é que muitas vezes, “fazer o correto” significa fazer aquilo que incomoda, o que não é tão agradável. Porém a única maneira de solucionar os problemas é fazer o correto e o necessário. Então obedeça a Deus e resolva seus problemas. Ele está contigo e já está vindo ao seu resgate!

Assim que no dia de hoje diga ao Senhor: Deus, muitas vezes meus problemas são demasiados para mim, porém não são demasiados para Você. Ajuda-me a deixar meus problemas sobre Você e ajuda-me a confiar em Você desde agora e para todo sempre. Em nome de Jesus. Amém!

Muitas são as aflições do justo, mas de todas elas o Senhor o livra.  (Salmos 34:19)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça seu comentário, isso nos ajudará a melhorar.